Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
encomenda não recebida
Boa tarde. Venho, por este meio, expor a seguinte situação: no passado dia 23 de abril de 2022, efectuei uma compra no site larcriativo.pt. Recebi um email com a confirmação do pedido mas até hoje não recebi qualquer update do estado da encomenda nem do envio. Tentei contactar a empresa através do formulário online (que é o único meio de contacto disponível) e também não tive resposta. Gostaria de saber como posso proceder para ser reembolsada. O site continua activo e a aceitar encomendas pelo que provavelmente mais pessoas sairão lesadas futuramente. Fiz uma queixa no portaldaqueixa.com mas não surtiu qualquer efeito. Fui lesada em 16.99€. Grata pela atenção.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação