Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla para compra de um animal de estimação
Procurava um Cachorro para dar à minha mãe no Natal e fui aliciada a fazer uma transferência de 98para o transporte do animal entre Espanha e Portugal...Na ilusão de conseguir dar a tão desejadaprenda de natal, haviam coisas que me deixaram desconfiada, mas ao mesmo tempo haviam outras queme iludiam com a certeza de que não podiam haver pessoas assim...então decidi transferir. Com odesenrolar da conversa (toda ela por email), fui sentindo insegurança e começando a pesquisar e acruzar dados e percebi que não passava de uma boa cilada.Quando o suposto pedido terá chegado a Portugal disseram que tinha de pagar um seguro de mais 62,reembolsável em 95/prct. em cheque registado...recusei-me a pagar.Ameacei de fazer a denúncia caso não me devolvessem o dinheiro, disseram que iam devolver, masnunca mais responderam.Tenho todos os emails trocados, ainda que não haja volta a dar no que diz respeito ao dinheiro, achoimportante que estas pessoas sejam encontradas.A única coisa que me deixa a esperança de achá-los é a conta Montepio, para a qual transferi odinheiro...que além de ser um banco português, me remete a que a pessoa tenha de ter todos osdocumentos legais para abrir a respetiva conta no banco.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação