Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Hotel Lam na serra da estrela não fez a devolução dos valores pela saída antecipada
Venho por meio desta comunicar que este hotel infringe as leis do consumidor, eu fiz a reserva para uma estadia de 5 dias, fiz o checkin e para além de o Hotel ser muito ruim, velho, sem condições mínimas de estadia, eu fiquei muito doente, amanheci mal da garganta e resolvemos com a familia retornar pra casa, pra não ficar a tossir em meio aos demais hospedes, porem o hotel primeiro ficou de devolver a totalidade do periodo não utilizado 1.680 Euros, depois reduziu a um valor muito menor, 530 euros, reclamei e subiu pra 740 euros, reclamei veio a diretora e ficou de devolver 1040 euros, o que não está certo, entretanto ainda não fizeram o pagamento desde ontem. estão a Lesar-me em 600 euros, isso se ainda fizerem o pagamento do valor prometido, não indico este hotel a ninguem, é mesmo horrivel e sem condições minimas de habitabilidade.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação