Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomenda perdida e sem reembolso
Venho por este meio informar, que foram encomendadas umas sapatilhas (modelo - HN0R96 LAKAI MANCHESTERCAMURÇA LARANJAPRETA,1) pelo site lakaiportugal.com e estas não foram entregues desde dia 11/08/2023 (data em que foi feita a encomenda). Depois de falar com a empresa por mail (sales@goodserviceforcustomer.com) a mesma diz que a encomenda pode ter sido perdida (e ficamos sem acesso ao tracking da encomenda) e que não se podia responsabilizar. Depois de tentar chegar a um acordo, a empresa disse que o site tinha um erro e que não tinham outras sapatilhas para enviar (mesmo de outro modelo) e que apenas podiam reembolsar 5% do valor. Após algumas trocas de mails a empresa diz que no máximo paga 40.5% do valor das sapatilhas. O número da encomenda é o 32 e o numero do pagamento é o VK2308112242030726, um valor de 43.40€ em nome de Marta Rocha. Nenhum mail sobre o estado da entrega foi enviado sequer.
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