Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
valor cobrado demasiado alto
Solicitei a esta empresa a deslocaçao a minha casa para reparaçao do esquentador. Disseram que me cobravam 30 euros+iva pela deslocação e o valor restante seria avaliado no local. Substituiram-me a sonda ionizada do aparelho (que custa 10 euros, segundo o google), e levaram 10 minutos a substitui-la. No final, cobraram-me 190 euros +iva. Isto é um roubo! Vejo que esta empresa não tem morada indicada no seu site, nem aceita reviews no google. Porque será? Isto é uma burla. Gostaria de vos ver fazer alguma coisa! para impedir e prevenir estas situações.
Burla
Venho por este meio tentar com as vossas excelências a seguinte situação.Portal da QueixaReclamarLíder ReparaçõesLíder Reparações N/AÍndice de Satisfação Ranking na categoriaAssistência a Nível Nacional77.2Kick Repair73.8Catmonte70.8Categoria Assistência, Canalização e ReparaçãoTelefone: 210117140MoradaLisboaE-mailinfo@lidereparacoes.ptWebsitehttps://lidereparacoes.ptRecomenda esta marca?00PARTILHAR ESTA PÁGINA2 Líder Reparações - Empresa engana clientesAguarda resposta 27477419 37 0 gostos 0 comentários Ver perfil de Maria FerreiraMaria Ferreira apresentou a reclamação 17 de abril 2019No dia 15 de Abril liguei para esta empresa atendeu me uma senhora, a qual perguntei acerca do orçamento e deslocação para reparação de uma caldeira a gás disse me que a deslocação era 30 Euros e que se aceitasse o orçamento nao pagava a deslocação. O reparador chegou carregou única e exclusivamente no botão que estava a vermelho a piscar na caldeira e a caldeira começou a trabalhar nao fez mais nada isto durante 1 minuto. O qual me cobrou 60 euros e me disse que 30 era deslocação e 30 do arranjo. Fiquei a pensar no extremo valor que foi cobrado liguei para a empresa hoje e perguntei novamente acerca do valor da deslocação que foi pago indevidamente, a senhora disse que iria entrar em contacto com o reparador. Ligou me um pouco depois a dizer que 30 euros era do diagnóstico e 30 da reparação. O senhor n me fez diagnóstico nenhum apenas carregou em um botão. A senhora disse então que o reparador Iri entrar em contacto comigo. Como não entrou, entrei eu em contacto o qual me diz que se expressou mal que foi um erro dele e que era 30 do diagnóstico e 30 da reparação que a deslocação não foi paga. É inda me diz que fiquei com a caldeira a funcionar se queria pagar 10 euros. Que as reparações tem custos. Carregar em um botão onde esteve 5 minutos e ganhou 60 euros para mim e uma grande burla e uma grande falta de respeito. Para alem de que fiquei a espera mais de duas horas além da hora combinada pois devido a greve dos combustíveis o senhor foi colocar primeiro o combustível e só depois veio atender o cliente. Fui bastante compreensiva. No entanto está empresa engana os clientes são extremamente mal educados e não lhes interessa em nada o cliente. Ainda me disse que era 60 euros sem IVA se não quisesse fatura. Se quisesse era mais o IVA. Liguei novamente para a senhora da loja que me diz que não está a par dos preços cobrados pelos reparadores. Engraçado só está a par do preço da deslocaçãoMais do que isto foi perguntado o porquê da caldeira ter ficado assim o reparador disse que não sabia que se voltasse a acontecer para o contactar. Para carregar em um botão para fazer reset a caldeira? 60 euros foi o que paguei para carregar num botão nada foi substituído. No máximo podia entender pagar a deslocação agora diz me que paguei diagnóstico e arranjo?? Diagnóstico de que se nem ele sabe o porquê da caldeira ter ascendido uma luz vermelha. Quero a devolução do meu dinheiro. Sinto me roubada. Para além de quererem mais caro se quisesse fatura teria que pagar o IVA.
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