Reclamações recentes

J. R.
18/07/2024

Encomenda com Defeito

Exmos. Senhores, O meu nome é Beatriz Pereira e recentemente encomendei um vestido na loja Kiwini, submarca da casualchic unipessoal LDA. Quando recebi o vestido reparei que o fecho do mesmo vinha completamente mal cosido e com praticamente nenhuma linha. Além disso, a costura à volta deste mesmo fecho, vinha também ela mal cosida e completamente desleixada. Material de péssima qualidade e mal tratado. Escusado será dizer que na primeira tentativa de abrir o vestido toda a costura à volta do fecho rompeu. Seria normal se estivéssemos a falar de um vestido que custasse 5 ou 10 euros, o que não é o caso (O valor foi de 50€, excluindo os portes). Na tentativa de contactar a marca, a mesma ignora qualquer mensagem e não responde. Após uma pesquisa sobre reclamações idênticas à minha, verifiquei que esta política de ignorar os clientes é recorrente. Uma situação destas não pode ficar por resolver e os consumidores têm os seus direitos. Como tal, uma vez que todo este inconveniente não se está a resolver, irei proceder à reclamação aqui neste portal assim como no livro de reclamações, portal da queixa e outros. Deixa em anexo uma foto que comprova o que reclamo acima. Cumprimentos.

Resolvida
S. A.
25/09/2022

Erro no envio do pedido

Exmos. Senhores,Após ter realizado uma compra de um vestido cor de tijolo, tamanho M, no valor de 39,99€, mais 7,99€ de portes constatei que foi me entregue um vestido azul escuro. Contactei a empresa Kiwini the label e informei do erro mas a mesma não se responsabiliza pelo o erro, de facto ignora as minhas mensagens e chamadas para não resolverem o problema, indo assim contra os meus direitos de consumidora.Tenho um casamento para a semana e era importante ter o vestido com urgência e dessa maneira ando a tentar comunicar a empresa de tal.Com os melhores cumprimentos, Soraia Alves

Resolvida

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