Exmos. Senhores,
O meu nome é Beatriz Pereira e recentemente encomendei um vestido na loja Kiwini, submarca da casualchic unipessoal LDA.
Quando recebi o vestido reparei que o fecho do mesmo vinha completamente mal cosido e com praticamente nenhuma linha. Além disso, a costura à volta deste mesmo fecho, vinha também ela mal cosida e completamente desleixada.
Material de péssima qualidade e mal tratado. Escusado será dizer que na primeira tentativa de abrir o vestido toda a costura à volta do fecho rompeu. Seria normal se estivéssemos a falar de um vestido que custasse 5 ou 10 euros, o que não é o caso (O valor foi de 50€, excluindo os portes).
Na tentativa de contactar a marca, a mesma ignora qualquer mensagem e não responde. Após uma pesquisa sobre reclamações idênticas à minha, verifiquei que esta política de ignorar os clientes é recorrente.
Uma situação destas não pode ficar por resolver e os consumidores têm os seus direitos. Como tal, uma vez que todo este inconveniente não se está a resolver, irei proceder à reclamação aqui neste portal assim como no livro de reclamações, portal da queixa e outros.
Deixa em anexo uma foto que comprova o que reclamo acima.
Cumprimentos.