Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Artigo não corresponde ao encomendado
Venho desta forma reportar que me sinto lesada pela empresa kitty Artigos (com loja online no Facebook e instagram) ao comprar uma camisola.Ao fazer a encomenda questionei a loja se o tamanho seria único e foi-me indicado que existiria do S ao XL, pelo que encomendei uma camisola do tamanho S.Quando recebo a encomenda percebo que é um tamanho enorme e em etiqueta nenhuma consta o tamanho do artigo.Falei de imediato com a loja (mensagens escritas no instagram) de forma a tentar perceber o que poderia ter corrido mal, mas por parte da empresa só obtive que a camisola enviada seria um S e que se eu não gostasse tinha 3 dias para trocar, tendo de suportar os portes.Verdade seja dita que tenho foto do produto à venda no site e fotos de como me fica o artigo, onde fica bastante obvio que tendo eu a mesma estatura da modelo da foto e sendo o S o tamanho mais pequeno, algo está mal no artigo que me foi enviado. Ainda para mais quando é possivel verificar várias outras diferenças do artigo à venda e o que me foi enviado:-O padrão é semelhante mas não é igual-O atilho do capuz também é diferenteNão é aceitável que a loja não assuma as responsabilidades pelos artigos que vende, e que ainda fique a cargo do consumidor os custos de portes para devolver um artigo que claramente por erro ou falta de rigor da loja não corresponde ao esperado.Face ao exposto agradeço ajuda no sentido de ser feita a troca com todos os custos a cargo da empresa ou em alternativa o reembolso do valor.Obrigada!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação