Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atendimento\Ambiente
Venho por este meio.. de forma desapontada reclamar do atendimento das funcionarias desta loja.no passado dia 8 de abril 2023.. sabado por volta das 15h da tarde... sei que houve uma alteração de funcionarias pois ha uns anos fui a esta loja e nao reconheço nenhuma que anteriormente tenha me atendido. Mas também é irrelevante.O mais angustiante é o ambiente da loja que ao entrar a pessoa sente um clima pesado e pouco satisfatório .Falta de cumprimentar os clientes e quando fazem , fazem por obrigação. Nao so comigo.. tive atenta para ver a maneira como atendiam outras pessoas .. poderia eu estar a exagerar. Mas nao.É de uma arrogância e falta de empatia que torna a visita ha loja desagradável. Nao têm paciencia para explicar nada e quando o fazem... mais valia nao ter perguntado...Raparigas aparentemente jovens com este tipo de dinâmica . Quase que merecem uma reforma antecipada para irem descansar...Nao sei se o motivo é racial ou se realmente é a maneira de serem.Mas o semblante é péssimo.Aprendemos que atendimento requer educação... ja nem digo simpatia... mas um pouco de civismo . Que é notável que carecem.Aproveito para sugerir ao gerente de loja que tire um dia para fazer uma pequena formação sobre atendimento ao cliente. Existem pontos a serem realçados.Todos nos vivemos tempos difíceis mas nao podemos ter esta postura em loja. Existe quem repara e fala. E existe quem repara e se cala. Mas digo ... fiquei triste . E era uma loja que estava no topo de todas as outras kid to kids .. apesar de cada uma ter seu dirigente... mas carregam o mesmo nome embora filias diferentes ou o que seja....Pena as funcionarias nao estarem com a identificação do seu nome na bata .. para eu poder colocar o nome de cada uma.Pois a unica que disse ola boa tarde foi a que atendeu na caixa .. talvez por ser hora de pagamento. Nao sei...Irei voltar de novo para ver se mudaram a maneira de estar. Data10 Apr 2023
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação