Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
recusa na assistência de armação danificada
A Óptica David comprou o aro Lindberg com referência 1834 H16/GT em Abril 2019. Visto que o nosso pedido de assistência foi efetuado posteriormente a estes 4 anos, só em Outubro de 2023, a Óptica não exige à Lindberg uma peça igual, contudo exigimos sim uma peça de valor igual para dar assistência ao cliente.O cliente da Óptica David adquiriu o aro Lindberg com referência 1834 H16/GT em 31 de Março de 2023, até Outubro do mesmo ano não teve tempo de dar desgaste à peça para a marca alegar que não é defeito de fabrico. É inadmissível não se prontificarem a dar a assistência a uma peça de um valor superior aos aros de consumo diário. Uma vergonha não protegerem o nome e a marca que de ano para ano tem vindo a demonstrar perde de qualidade na matéria do produto.Estamos perante um cliente bastante insatisfeito com a compra do aro Lindberg com referência 1834 H16/GT que fez na Óptica David, que foi um desinvestimento. E o cliente da Lindberg, Óptica David, indignado com o vosso descaramento em propor que seja paga a assistência.Após esta demonstração de decepção com vocês e após tantos anos que trabalhamos e tão bem representamos a vossa marca no mercado Portugal, merecemos muito mais consideração e melhor serviço da vossa parte.
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