Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com empresa prestadora de Serviços
Mo dia 13 de Junho, contactei a empresa canalizadores 24h, pois precisava de uma avaliação a uma ruptura de agua e o perito do seguro tinha pedido uma fotografia da origem. No dia 14 de Julho um tecnico dirigiu-se a minha casa para fazer a avaliação ( à qual paguei 250€+ IVA) enviado o relatório à empresa de peritagem, o resultado da mesma veio como inconclusivo, que pelas imagens não se via a fuga.Voltei a contactar a empresa canalizadores 24h, e foi aí que começaram os problemas, marquei nova visita para quarta feira, dia 04 de julho, mas ninguem apareceu, liguei para a empresa, disseram que iam ver o que se estava a passar, às 20:33m recebo uma mensagem qque já me ligavam, por volta da 22h recebo uma chamada, a remarcar a visita para quinta feira, dia 05 julho às 15h30 e mais uma vez ninguem apareceu. Tentei contactar várias vezes a empresa, mas nunca ninguém sabe de nada sobre o assunto. Na sexta feira recebo uma mensagem que iriam resolver o assunto e nada. Enquanto isto o chão da casa está todo a levantar, não consigo dar resposta a peritagem do seguro e já perdi 2 dias de trabalho e 250€ + IVA de um relatorio que não foi conclusivo.obrigado Vera Tavares
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação