Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Colchão com defeito
Boa Tarde.O meu nome é H. N. e no espaço de 1 ano e meio sensivelmente, adquirir através do vosso site www.kamaecolchao.pt cerca de 3 colchões da marca (Jolivex) modelo Anatómico Elite.Estou super satisfeito com os referidos colchões à exceção do 2.º, adquirido (perto da data de 22/03/2019) pois apesar de ser um Jolivex Anatómico Elite, em termos de firmeza nada se compara aos outros dois que adquiri, para uma outra residência, sendo esses muito mais firmes que o 2.º adquirido.Passado alguns meses após o uso normal do referido colchão, contactei a vossa empresa onde falei com o Sr. Luís e a Sra. Helena (sensivelmente em Novembro e Dezembro de 2019) aos quais lhe expus a referida situação, tendo o Sr. Luís afirmado que deveria ter logo informado que o colchão é menos firme que os outros dois, no entanto alertei-o que não o fiz pois como não se encontram todos os colchões na mesma residência não quis estar a reclamar de um produto sem certezas.Após algum diálogo com o Sr. Luís via chamada telefónica, o mesmo afirmou que a marca não dispunha de nenhum técnico para verificar a referida anomalia do colchão, apresentando uma solução algo caricata que consistia em colocar algo pesado no colchão (com cerca de 15 KG) para verificar a firmeza do colchão, algo que não acho que seja o mais adequado para verificar o que quer que seja.Após este tempo todo, entre dormidas no colchão que apresenta falta de firmeza e os outros que se encontram em outra residência (em ótimas condições de firmeza) é notória a diferença entre ambos ao ponto do próprio corpo sentir a diferença, algo que não deveria acontecer pois são produtos supostamente iguais.Informo que recentemente adquiri mais um colchão ( o 4.º, em 18/07/2020) igual aos outros 3 anteriormente adquiridos, (JOLIVEX - Anatómic Elite), sendo que este em termos de firmeza e resistência é igual ao 1.º e 3.º colchões adquiridos, confirmando ainda com mais certeza que o 2.º colchão adquirido apresenta defeito.Face aos acontecimentos acima descritos e à falta de assistência / resolução do problema apresentado perante a empresa (Kama e Colchão de Luís da Silva Amorim & Cª Lda) e por parte do Sr. Luís e da Sra. Helena fui obrigado a reclamar por esta via.Aguardo por uma resolução ao meu problema.Cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação