Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
ruido
Ex Sra Presidente da Junta de Fraguesia de LouresSra Cristina CapitãoAssunto: RuídoDepois das várias reclamaçoes anteriores, começo por dizer que quem é irritante não é quem reclama mas sim quem é irritante ao provocar a irritação pelo ruído!Depois de colocarem o paramento vertical para minimizar o ruído, continua tudo na mesma. Uma vez que apesar de sugerir que a laboração fosse feita a pelo menos 3,0 metros da entrada e debaixo de iluminação e uma ventoinha, o funcionário continua a laborar junto à porta.Caso o diálogo não resulte de forma eficaz, recorrerei aos serviços jurídicos para que esta situação seja resolvida de vez!Tive doença oncológica, depressão e estudo música o que torna irritante.No prédio também há quem sinta esta situação incomodativa.Com os melhores cumprimentosPAULO SOUSA
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação