Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Estelionato contra o consumidor
Fui ludibriado a fornecer as minhas fotos para a publicação de um livro pela editora: JourneySpirit / Alma Lusa Editora com a intenção de ter elas publicadas em um livro. Depois das fotos fornecidas de graça fico a saber que não temos direito a um exemplar de retribuição, é isso só ocorreria com a compra de um livro pela editora. Para ter pelo menos um livro fiz a compra de um volume que já estava na Segunda Edição do mesmo, assim como os portes de envio no mês 07/2020. E até hoje não recebi o livro assim como sou ignorada em meus e-mails ou mensagens de resposta sobre o envio. Já mandei mais de 20 e-mail e mensagens ao editor Jorge Pinto GuedesALMALUSA EditoraDirector +351 914 651 140Sem qualquer retorno.Peço ajuda a Deco assim como deixo o alerta quanto a essa editora.Sem mais
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
