Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Produto com defeito
Exmos. Senhores, Em 21 de Agosto adquiri um tablet por 136.53 A referência da encomenda é W3J77EX3. O produto foi entregue com defeito, o qual foi corretamente comunicado e provado através das trocas de mensagens pelo ticket de apoio que abri. Disseram me há semanas que tinha comunicado o problema à marca e que me iriam contactar para a resolução. Isto não goi feito. Tentei responder no ticket que tinha convosco e fui ignorada. Abri um novo ticket e só recebo respostas automáticas. Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem enviar um novo peço que procedam à devolução do valor pago. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem um novo Tablet Blackview Tab 16 Pro ou devolverem o valor nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei e compensar pelo incómodo. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Empresa Totalmente DESONESTA!!!!!!
Exmos. Senhores, Estou já a vários dias a espera do meu reembolso, o suporte estão sempre à inventar desculpas para a devolução. O reembolso era para ter sido feito no passado dia 12/03, até agora não foi feito e não respondem mais aos e-mails. Comprei outro equipamento em outra loja, a confiar na honestidade da loja em que o meu dinheiro seria devolvido. Isso está a me causar muitos transtornos passíveis a indenização por parte da Joom. Nunca mais na vida volto a comprar neste site, e nem indico a ninguém, pelo contrário, onde eu puder dizer o quão péssimo é este site, eu farei. Cumprimentos.
Reembolso não recebido
Exmos. Senhores, Comprei uma Scooter no site da Joom, e a recebi no dia 07/11/24. No dia 25/11/24, após 18 dias de utilização, a Scooter travou a roda traseira enquanto eu estava a conduzi-la. Após o ocorrido, o equipamento não voltou a funcionar e apresentava um erro. No mesmo dia (25/11/24) entrei em contacto com o suporte da Joom e informei o ocorrido. Após vários e-mails, onde por diversas vezes eu enviei vídeos a mostrar o erro e a mostrar que a scooter não estava a funcionar, eles me pediram pra que fosse eu a abrir o equipamento e verificar se o problema era nos conectores da bateria. Me recusei porque não tinha chaves específicas para fazê-lo e deixei claro em vários e-mails, que eu gostava que o equipamento fosse reparado. Por fim, me disseram que o vendedor me enviaria uma etiqueta para que eu enviasse a Scooter para ser reparada. No dia 10/01/25 eu fiz o envio. No dia 20/01/25, a joom me informou que o vendedor já havia recebido a scooter e iniciado a reparação, mas que no momento lhe faltavam peças e devido a este facto, a reparação podia demorar entre 1 e 2 semanas. Aguardei o prazo, e no dia 03/02/25 enviei um e-mail à joom, a perguntar se a scooter já havia sido reparada, e que o prazo já havia sido ultrapassado. No dia 07/03/25, disseram que o equipamento estava a ser reparado em um armazém na Alemanha, mas devido a falta de algumas peças, o mesmo não podia ser reparado, e que devido aos feriados chineses o reparo poderia demorar mais 2 semanas. No mesmo dia, questionei a demora na reparação e que os feriados chineses não eram desculpas para a demora, porque o vendedor teve tempo hábil o suficiente para que as peças que supostamente foram encomendadas no dia 20/02/25, tivessem chegado. No dia 26/02/25, a Joom me enviou um e-mail a dizer que seria feito o reembolso de 100% do valor total do pedido e que seria reembolsado para o meu cartão até o dia 12/03/25. Apesar do longo prazo para o reembolso, aguardei. Hoje, dia 13/03/25 o prazo foi ultrapassado e o reembolso não foi feito. E não recebi sequer uma justificativa por parte da Joom. Comprei a Scooter para reduzir custos com transporte, durante todo este tempo não pude usufruir do equipamento e continuei a ter os mesmos custos, porém, agora com o valor negativo de 265, 49 euros, o investimento que fiz na compra de um equipamento que eu não podia utilizar. Tive que comprar outro equipamento e só estou a ter prejuízos financeiros, porque até o momento o reembolso não foi feito. Cumprimentos.
Produto nao entregue
Em 03 dezembro de 2023 efetuei a compra de um telemóvel Blackview BV5300 Pro IP68 Smartphone robusto à prova d'água Android12 Telefone P35 4 GB 64 GB Celular 13MP Camar 6580mAh, conforme descrição do site (https://www.joom.com/pt-br/products/64649082ae341f0179c1401c?variant_id=64649082ae341fab79c1401e&from=order).Conforme regra do próprio site, caso o produto não fosse entregue até a data de 03/01/2024, o valor do mesmo seria devolvido. Todavia, até a presente data nem o produto fora entregue , tampouco o valor devolvido, qual seja, € 121,24IVA incluso.Cabe lembrar, que o prazo para devolução expira em 17/03/2024, e o pedido já está a ser solicitado a duas semanas à empresa em questão, todavia sem sucesso.Esta situação está a gerar um transtorno enorme pois necessito do telemóvel para o trabalho e já estou a dias estou sem aparelho. Estou a ser enormemente prejudicado em mina vida profissional e pessoal. Terei de gastar em outro aparelho em caráter urgente. Situação caótica. Para tanto, peço que prossigam pro favor com a devolução do valor.PÉSSIMA EXPERIÊNCIA.
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