Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Incumprimento de obrigações
Exmos. Senhores, Limitam-se a cobrar os honorários para administrar os prédios. Nada fazem para resolver as situações. Ignoram os contactos. dos condóminos; não convocam as Assembleias Gerais, durante anos; não prestam contas durante anos a fio. No caso do nosso condomínio, durante cinco anos. Não apresentam faturas de muitas despesas feitas, entre muitos outros problemas... Cumprimentos.
Não marcação da assembleia de condomínio
Venho, por este meio, reclamar, mais uma vez, do incumprimento das vossas funções básicas na gestão do condomínio ao qual pertenço, que passa por marcação da assembleia para análise de contas do ano de 2020/2021, que já deveria ter sido agendada em Setembro de 2021.Este facto acrescenta às variadíssimas falhas da vossa parte, como a não resolução dos variados problemas do prédio e da minha fração em particular. Esta empresa não responde aos emails, não resolve os problemas nem ajuda na resolução, tendo variados emails na minha posse com as variadas solicitações, a maioria sem resposta.Sem mais de momento, aguardo a marcação da assembleia com urgênciaDiana Peça
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