Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Aquisicao servico de personal trainer à distancia
depois de ter trocado mensagens com o João valente e ter tido respostas rápidas às minhas questões julguei estar a tratar com alguém profissional, mas nao.a 30 de junho transferi 120€ para que o João valente me defenisse um plano personalizado que seria colocado numa app programados por mim e revistos de 15 em 15 dias , mais as aula de cycling que coloco tem um custo de 120€ por 3 meses de acesso. palavras do proprio.acontece que este diz ter colocado um treino na app (sem termos falado em nenhum momento via xoom como era suposto para que soubesse quaIs os meus objectivos)Passaram 18 dias, nao tenho treino personalizado,nao recebi 1 único telefonema, nao consigo contactar com este sr (nao me atende o telefone nem responde a msgs) e que ha 5 dias me escreveu que nao me devolve o dinheiro pois criou o cliente na app.ou seja paguei 120€ para estar como cliente numa app
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
