Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Empreiteiro não termina a obra
Exmos. Senhores,No passado dia 26/11/2022 tive um cano roto em casa. Contactei o empreiteiro no qual ficou definido que ia efectuar a troca do cano assim como cobrir e pintar a area afetada. Durante a obra, uma pedra que está em cima da porta de um vizinho ficou rachada e terá de ser substituida.Após varios meses e tentativas de contactar, ficou decidido que iriam acabar a obra, no entanto, nunca mais consegui contactar a pessoa responsavel. Tentei telefonar por outro numero de telefone e já tive sucesso. Informou me que iria proceder com a obra mas não o fez e agora continua a ignorar me.Podem pff ajudar com esta situação?Isto vem no seguimento da reclamação CPTPT01793887-66 que após feita foi me possivel contactar a pessoa, no entanto, a mesma continuou a arranjar desculpas para não comparecer e voltou a não atenter o telefone.O numero de telefone da pessoa é o 964 000 891
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação