Reclamações recentes

Ausência de assistência técnica

Exmos. Senhores, No dia 11 de março de 2025 foram montadas na minha casa, duas janelas oscilo-batentes de duas folhas e respetivos estores. No inicio de 7 de julho, ao fechar um dos estores fiquei com a fita na mão pois a mesma esgaçou e soltou-se do enrolador dentro da parede. No dia 8 fiz contacto opara o numero fornecido para assistência técnica. Informaram que viriam técnicos a minha casa no dia seguinte ou até mesmo no próprio dia. Não só não vieram como não recebi qualquer telefonema a justificar ou agendar uma data precisa. Hoje, dia 19 de julho, rebentou também a fita do estore da outra janela. Neste momento, se quero abrir um estore tenho de amarra a fita ao manipulo da janela. Da empresa nem uma palavra. Infelizmente este é um padrão da JanelaPVC. Já no inicio do ano quando foi para virem montar as janelas foi muito complicado pois não respondiam a chamadas telefónicas, quando finalmente devolveram a chamada, a senhora foi arrogante ("a senhora liga fora de horas, está à espera de quê??" ).

Encerrada

Encomenda de janelas PVC com defeito da fabrica e mal inslaladas

Tenho orçamento OFR/1198 com uma obra muito mal feita e nao acabada desde 2015 ate agora (2025). Já enviei mais de 81 emails para vocês e no telefono estava prometer que iriam substituir o vidro com defeito da fábrica, mas não fiz nada até agora. Também tem que fazer os ajustes em outras janelas PVC que você estava instalando mal desde Setembro 2015. Tenho uma garantia de 10 anos mas estou a enviar emails e telefones sem efeito. Como falamos por telefone vou enviar as fotos de substituir so 1 vidro com defeito da fabrica que esta muito sujo por dentro dos vidros (foram colocadas ao contrario). Vou anexar as fotos para ver a problema . Nao tenho numhuma resposta com solucao por email ou telefono sobre a problema desde 2015.  Agradeco se pode ajudar com uma solucao a problema.  Obrigado.

Encerrada

Produto defeituosa- assumir garantia

Exmos. Senhores, Foram instaladas janelas na minha casa a 10/1/2025 e pagas na totalidade nesse dia. Detectei 3 meses depois que um dos perfis da janela está empenado, entrando frio, barulho e chuva. Enviei email a pedir a reparação ao abrigo da garantia a 11/4, sem qualquer resposta por email ou telefone . Continuo a aguardar que assumam a vossa responsabilidade e devolvam contacto. Cumprimentos. João Freitas

Encerrada

Produto defeituoso - garantia

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Resolvida

Produto defeituoso e escassez de assistência técnica

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar a instalação de duas janelas defeituosas por parte da empresa Aluiberplast. Em Julho de 2023 foram instaladas duas janelas novas - uma de correr e outra oscilobatente. Assim que começou o outono/inverno e, com isto, a chuva, apercebemo-nos de que uma das janelas instaladas deixava entrar água. Contactei a empresa inúmeras vezes por telefone, recebendo sempre a informação de que o pedido tinha sido encaminhado para a equipa de assistência técnica. Fiquei a aguardar o contacto por parte desta equipa que nunca aconteceu até solicitar o contacto direto da pessoa responsável pela equipa de assistência técnica que conseguiu fazer a marcação da visita. Contudo, na visita técnica recebemos uma pessoa que não sabia falar português e a única coisa que disse foi que estava tudo normal com as janelas e que não sabia o que fazer. Contactei novamente a empresa que me disse que era "normal" as janelas deixarem entrar água quando chove muito e que a solução que tinha era fechar os estores quando chovesse. Estupefacta com esta solução, enviei um email a questionar que outras soluções poderiam ter, mas não obtive resposta. Neste momento, ambas as janelas estão a deixar entrar água pela calha des escoamento e não tenho resposta da empresa.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.