Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-                         
                        1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
- 
                        2. Receba um email assim que a empresa responder.
- 
                        3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
- 
                        Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
- 
                        Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
- 
                        Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Trabalho muito mal feito
Venho por este meio solicitar uma especao as obras desta empresa janelas PVC do porto.que não cumprem datas e além disso fazem o trabalho mesmo mau péssimo .e não querem saber de dar resposta . Que entrem em contato para fazer o reparo da porcaria que lá está e uma vergonha ter gente a trabalhar assim. Filipe costa 914359828
Ausência de assistência técnica
Exmos. Senhores, No dia 11 de março de 2025 foram montadas na minha casa, duas janelas oscilo-batentes de duas folhas e respetivos estores. No inicio de 7 de julho, ao fechar um dos estores fiquei com a fita na mão pois a mesma esgaçou e soltou-se do enrolador dentro da parede. No dia 8 fiz contacto opara o numero fornecido para assistência técnica. Informaram que viriam técnicos a minha casa no dia seguinte ou até mesmo no próprio dia. Não só não vieram como não recebi qualquer telefonema a justificar ou agendar uma data precisa. Hoje, dia 19 de julho, rebentou também a fita do estore da outra janela. Neste momento, se quero abrir um estore tenho de amarra a fita ao manipulo da janela. Da empresa nem uma palavra. Infelizmente este é um padrão da JanelaPVC. Já no inicio do ano quando foi para virem montar as janelas foi muito complicado pois não respondiam a chamadas telefónicas, quando finalmente devolveram a chamada, a senhora foi arrogante ("a senhora liga fora de horas, está à espera de quê??" ).
Encomenda de janelas PVC com defeito da fabrica e mal inslaladas
Tenho orçamento OFR/1198 com uma obra muito mal feita e nao acabada desde 2015 ate agora (2025). Já enviei mais de 81 emails para vocês e no telefono estava prometer que iriam substituir o vidro com defeito da fábrica, mas não fiz nada até agora. Também tem que fazer os ajustes em outras janelas PVC que você estava instalando mal desde Setembro 2015. Tenho uma garantia de 10 anos mas estou a enviar emails e telefones sem efeito. Como falamos por telefone vou enviar as fotos de substituir so 1 vidro com defeito da fabrica que esta muito sujo por dentro dos vidros (foram colocadas ao contrario). Vou anexar as fotos para ver a problema . Nao tenho numhuma resposta com solucao por email ou telefono sobre a problema desde 2015. Agradeco se pode ajudar com uma solucao a problema. Obrigado.
Produto defeituosa- assumir garantia
Exmos. Senhores, Foram instaladas janelas na minha casa a 10/1/2025 e pagas na totalidade nesse dia. Detectei 3 meses depois que um dos perfis da janela está empenado, entrando frio, barulho e chuva. Enviei email a pedir a reparação ao abrigo da garantia a 11/4, sem qualquer resposta por email ou telefone . Continuo a aguardar que assumam a vossa responsabilidade e devolvam contacto. Cumprimentos. João Freitas
Produto defeituoso - garantia
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
