Reclamações recentes

Não cumprimento da garantia

Após remodelação total de um WC, em Agosto passado, verifiquei que o autoclismo perde água, obrigando-me a ter a torneira de segurança sempre fechada reduzindo desta forma a sua utilização.Contactada telefonicamente, inúmeras vezes, a Janela Aberta, nos dias 15 de Outubro e 20 de Novembro enviou um canalizador para tentar resolver o problema. Dado que a situação se manteve, no dia seguinte, 21, reclamei novamente na pessoa da D.Carla, alertando para tal facto. Mandaram-me aguardar que o assunto iria ser tratado e seria contactada.Dia 9 de Dezembro sem qualquer informação tornei a ligar para saber se haveria alguma novidade. A resposta foi que tinham contactado o fornecedor - Pedro e Mantovani - para que enviassem alguém para averiguar se seria defeito de fabrico, e se assim fosse procederem à substituição do autoclismo. Desta vez já não seria a Janela Aberta a contactar-me, mas sim a Mantovani! A 12 de Dezembro novo telefonema, a situação tinha-se agravado - a torneira de segurança do autoclismo já se tinha estragado... além de que a torneira do lavatório não aquecia a água! Registaram a reclamação e que iriam reforçar o pedido na Mantovani. A garantia é de 6 anos!!! Como o meu marido é vosso sócio, resolvi pedir-vos ajudauma vez que já não sei que mais poderei fazer para que a situação se resolva e evitar o desperdício de água, para além de todos os outros transtornos.Com os melhores cumprimentos,Maria de Fátima Boavida

Resolvida

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