Reclamações recentes

Reparação de máquina de lavar loiça

Exmos. Senhores, Contactei a referida empresa para me fazerem a reparação da minha máquina de lavar loiça ao qual eles prestaram o serviço a um técnico que se deslocou a minha casa efetuou a reparação é meteu a máquina a trabalhar 😀 ótimo pensei eu fiz o pagamento no valor de 160€ em dinheiro ao qual me disse que posteriormente me mandava a factura O técnico saiu e qual é o meu espanto pouco depois para meu azar a máquina deixou de trabalhar.... Do nada contactei novamente o técnico ao qual ele me disse que a máquina então precisa de uma válvula e que ia saber o valor... Até agora nada isto há lá vai 3 semanas tento ligar para o técnico e andam a empurrar uns para os outros e eu já paguei e sem a máquina a trabalhar peço ajuda para tentar resolver o problema (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Encerrada

Mau serviço e preços exorbitantes

Venho por este meio reclamar o seguinte. Recorri a empresa anunciada na internet, para me repararem um estore. Após reparação, pedi factura, e estavam preparados para me passar um papel sem validade legal, com o nome de uma empresa com outro nome (Já Está Reparos), que não o da empresa anunciada na Internet. O site desta empresa não tem morada, nem dados fiscais, nem nenhum contacto que nos possa remeter para solicitarmos factura. Os telefones indicados no site (https://piquetereparacoes24horas.pt/) são de um, suposto, 'call center'. Qualquer reclamação que queiramos fazer, esbarra no 'call center' que, supostamente, passará o 'recado' (que acaba por cair em saco roto). Cobraram 570 euros pela substituição de um (um!!) estore velho por um novo. Um estore manual!!!

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.