Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
A empressa(Izzy Alges) não efetua reuniões de condominio, não presta contas e não resolve nada
Junto envio a reclamação que enviei para a Izzy-Alges(Gestão de condominios) Sou o proprietário do apartamento 1°B do n°102, na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, 1495-035 Algés.Venho por este meio demonstrar a minha perplexidade e completo descontentamento pela situação que se vive neste condomínio, pela total responsabilidade da IZZY AlgesResido desde finais de 2018 neste apartamento e nunca fui convocado para qualquer reunião neste condomínio(sei que houve uma no inicio de 2019, a qual não fui convocado). desde essa data a Empresa de condominio não fez mais nenhuma reunião, nem prestou contas.Este ano desloquei-me diversas vezes aos vossos escritórios, tendo sempre que explicar todos os motivos que nos desagradam e tendo sempre a vossa promessa que iriam fazer uma reunião de condomínio. Primeiro prometerem que seria impreterivelmente até final de Março, depois foi Abril e depois...foi a ausência total de qualquer tipo de satisfação.Venho mais uma vez enumerar as diversas situações que todos os condóminos, reclamam constantemente, nomeadamente:1) Desde final do ano passado que a porta do elevador não abre no primeiro andar. Depois de muita insistência, deslocarem-se uns técnicos ao local, ( 22 de Março, envio comprovativo em anexo ) sem que tenham resolvido a situação em causa e deixando uma indicação, que envio em anexo. No primeiro andar reside uma pessoa de idade(88 anos) que além de ter de subir a pé, estar quase cega, constantemente tem de usar as escadas, tem obviamente diversas dificuldades quando pretende trazer alguns sacos de compras. Já vos informei várias vezes mas, apesar das desculpas disparatadas, nunca resolvem nada nem se digam a dar qualquer explicação pela vossa livre iniciativa.2) Que eu saiba, pelo menos desde 2017, que vocês ficaram de nós apoiar e resolver em definitivo a retirada de todo o lixo que se encontra nas zonas comuns, no último piso. Esta situação é tão mais urgente, porque se trata de uma questão de saúde pública, com a necessária urgência para a imediata resolução. Sobre esta situação, deram-me explicações tão surreais que percebi de imediato que vocês não têm qualquer interesse em resolver esta situação e que deverão dar lugar a outra empresa que resolva esta situação urgentíssima.3) Devido ao ponto anterior, à falta de limpeza existente e consequentemente ao difícil acesso a certas zonas, há infiltrações em alguns apartamentos do quarto andar. Cujos proprietários poderão relatar com melhor conhecimento, as diversas situações/ patologias existentes. Sei que há apartamentos que tiveram obras onerosas recentemente e continuam com problemas de infiltração, devido a vossa total inoperância.4)É urgente apresentarem o relatório de contas, para todos os condóminos saberem e terem acesso as verbas existentes, pois há também, diversas obras prometidas, conforme as atas de reuniões de 2018 e 2019.Perante a tremenda desilusão do vosso serviço, e após ter oscultado a opinião da maioria dos proprietários e inclusive do Sr. Orlando Mais( anterior responsável pelo condomínio), evidentemente que pretendemos rescindir dos vossos serviços mas, necessitamos ter acesso às verbas do nosso condomínio.Fico ansiosamente a aguardar o vosso feedback, já expus esta situação á DECO e obviamente terão de ser tomadas resoluções urgentemente.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação