Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Devolução valor da candidatura
Exmos. Srs.De boa fé inscrevi-me num curso, mas precipitei-me, pois quando informei os RH da minha entidade patronal, confrontei-me com a incompatibilidade para a frequência do curso que idealizava, em horário diurno. E como mãe de três crianças, 2A, 6A e 12A, o horário pós laboral está fora das minhas possibilidades.Pelos motivos de força maior, anteriormente identificados, pretendo o reembolso da taxa paga, mas os serviços académicos, alegam que a taxa de candidatura não é reembolsada por desistência do candidato,independentemente do seu motivo, ou por não colocação. E num par de horas perco assim 130€.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
