Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Burla
De: José Rui Spínola Lopes Contacto: 919716017 NIF: 189604921 Frequento a Piscina do Jamor há mais de 20 anos. Fui a uma aula de natação livre na passada semana. Quando saí da aula a secretaria estava aberta e como tinha um saldo de 50 cêntimos fui carregar o meu cartão com 11 euros a mais. A piscina tem uma aplicação que permite marcar a aula com 3 dias de antecedência, mas também permite cancelar a aula se houver algum imprevisto e não se possa comparecer, como aconteceu comigo, e isso pode-se fazer sem nada ser cobrado se for com a devida antecipação, se não, simplesmente não aceita. Acontece que quando fui carregar com 11 euros a senhora do balcão, de má fé, referiu essas situações, mas depois disse que estava tudo ok. Fiquei com o saldo de 11,50 euros. Quando cheguei a casa, fui consultar o saldo e estava apenas com 3,5 euros. Reclamei e depois aumentaram-me para 6 euros, sem qualquer explicação. Resumindo fui abertamente burlado. Como reclamei agora nem direito tenho a frequentar a piscina nem me devolvem o dinheiro. É o cúmulo da burla de um departamento do estado. Não deram explicação nenhuma e acham que uma situação destas é legitima e normal, porque têm o rei na barriga e não têm de dar cavaco a ninguém. As pessoas depois do Covid parece que ficaram todas afectadas, até perderam o básico do respeito pelo próximo. Ao que chegamos. DEUS É GRANDE!!!
Burla
Fui a uma aula de natação livre na passada semana. Quando saí da aula a secretaria estava aberta e como tinha um saldo de 50 cêntimos fui carregar o meu cartão com 11 euros a mais. A piscina tem uma aplicação que permite marcar a aula com 3 dias de antecedência, mas também permite cancelar a aula se houver algum imprevisto e não se possa comparecer, como aconteceu comigo, e isso pode-se fazer sem nada ser cobrado. Acontece que quando fui carregar com 11 euros a senhora do balcão, de má fé, referiu essas situações, mas depois disse que estava tudo ok. Fiquei com o saldo de 11,50 euros. Quando cheguei a casa, fui consultar o saldo e estava apenas com 3,5 euros. Reclamei e depois aumentaram-me para 6 euros, sem qualquer explicação. Resumindo fui abertamente burlado. Como reclamei agora nem direito tenho a frequentar a piscina nem me devolvem o dinheiro. É o cúmulo da burla de um departamento do estado. DEUS É GRANDE!!!
Burla
Fui a uma aula de natação livre na passada semana. Quando saí da aula a secretaria estava aberta e como tinha um saldo de 50 cêntimos fui carregar o meu cartão com 11 euros a mais. A piscina tem uma aplicação que permite marcar a aula com 3 dias de antecedência, mas também permite cancelar a aula se houver algum imprevisto e não se possa comparecer, como aconteceu comigo, e isso pode-se fazer sem nada ser cobrado. Acontece que quando fui carregar com 11 euros a senhora do balcão, de má fé, referiu essas situações, mas depois disse que estava tudo ok. Fiquei com o saldo de 11,50 euros. Quando cheguei a casa, fui consultar o saldo e estava apenas com 3,5 euros. Reclamei e depois aumentaram-me para 6 euros, sem qualquer explicação. Resumindo fui abertamente burlado. Como reclamei agora nem direito tenho a frequentar a piscina nem me devolvem o dinheiro. É o cúmulo da burla de um departamento do estado. DEUS É GRANDE!!!
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