Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atendimento Telefónico e via E-Mail
Exmos. Senhores, Não compreendo como um serviço público na área da saúde NÃO ATENDE o número colocado no "site" NEM responde a E_Mails. Sistematicamente somos enviados para uma chamada que NUNCA ATENDE, nem RESPONDE a E_Mails. ATITUDE PREPOTENTE E ABAIXO do que seria considerado MINIMO Cumprimentos.
Cirurgia com muito atraso. Mau atendimento
Já fui operada às cataratas HÁ QUASE UM ANO A UM OLHO. Foi-me dito que seria operada ao segundo olho no espaço de 3 meses. Já liguei há alguns meses e disseram que seria no mês seguinte..... Com isto tudo já quase que faz um ano. Ridículo!!!!!! Como podemos andar com um olho "bom" e outro "mau" durante tanto tempo!!!!! Já tentei contactar telefonicamente e é uma eternidade....as linhas estão sempre ocupadas.....todas!!!!! Linha 4, linha 9..... Então decidi mandar um email para o único email que encontrei de apoio ao cliente...e de repente achei que estava novamente mal dos dois olhos....a resposta automática e imediata foi: "Ausente de 30 de Outubro a 4 de Novembro"....acho que ainda estamos em maio. Tenho 76 anos. Daqui a pouco em vez de ser operada numa sala de operações vão ter de me operar no caixão... PÉSSIMO SERVIÇO A TODOS OS NÍVEIS!!!! De resguardar que a operação correu bem.
Cirurgia refractiva LASIK
Tenho como objetivo fazer a cirurgia refractica Lasik e no dia 2 de Março de 2016 fui a uma consulta externa Esp/Refractiva - Jose Maia Seco, onde a médica me informou que tinha de ter 22 anos para efetuar a cirurgia pois era uma regra do instituto, e como eu tinha ainda 21 anos, adiaram-me a cirurgia para o fim do ano visto que o meu dia de aniversário é a 1 de Dezembro. Eu esperei uns meses, e no dia 16 de Novembro de 2016 fui novamente a uma consulta externa, especialidade: Esp/Refractiva - Ana M. Silva Carvalho, onde fiz exames aos olhos e ao falar com a médica, foi-me dito que estava apto para fazer a cirurgia mas que naquele momento o aparelho para efetuar a cirurgia, o LASIK estaria avariado e que não têm sequer uma data prevista para que este volte a funcionar. Sempre que ligo para o instituto só me sabem informar que o aparelho ainda não funciona e nada mais, nem datas de previsão de quando estará operacional. Eu tenho como objetivo entrar num ramo das forças armadas e esta cirurgia para mim é uma urgência visto que tenho miopia, e em pouco tempo atinjo o limite de idade e não poderei cumprir este objetivo de vida que tenho.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação