Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
cobrança do parque de campismo
venho por este meio apresentar uma reclamação, referente à cobrança do parque de campismo da Inatel, da Costa da Caparica. Com a situação atual da pandemia não podemos entrar no parque de campismo, compreendo perfeitamente esta situação, só não estou de acordo é ter que pagar o consumo da àgua, luz e do lugar de estacionamento (só neste caso é cobrado 20€). Uma vez que não estamos a gastar nem água nem luz (e pelo que alguns campistas moradores de lá referiam na página do facebook do parque de campismo, dizem que foram desligados algumas caixas de distribuição da luz para os alvéolos) e nem o estacionamento, acho injusto o parque estar a cobrar o valor das coisas acima mencionadas. É justo sim pagarmos pelo espaço ocupado das nossas tendas/ roulottes ou alvéolos mas cobrarem o pacote completo não está certo. ainda por mais todos fomos afetados por esta situação, no meu caso tenho um salão de cabeleireiro aberto e estive cerca de um mês e meio fechado e tanto o meu rendimento, bem como o do meu marido vêm daí.aguardo atenciosamente por uma solução,obrigado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação