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R. P.
19/08/2021

Recusa de emissão de fatura-recibo

No dia 10 de agosto utilizei a plataforma Booking para efetuar a reserva no Inatel do Luso, pagando de imediato 44,24€. Estive instalada com o meu marido no dia 11, realizando o check-out no dia seguinte. Quando solicitei a fatura-recibo na receção, foi-me dito que não seria o hotel a emitir - teria que pedir ao Booking. Contactei este último via site, mas sem resposta até ao momento. No dia 18 contactei via telefone a secção de Reservas da Booking, que me informou que teria que ser o Inatel a passar o Recibo. Contactei o Inatel, que me informou que teria que ser o intermediário (Hotel Beds) a passar. Contactei o Hotel Beds, que disse que teria que ser o Booking... Enfim, ando há mais de 1 semana a tentar obter um simples documento que a lei obriga as entidades a passar, sem ser preciso sequer o cliente pedir! O que posso fazer mais para ter o recibo?

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