Reclamações recentes

A. M.
20/07/2023

Destruída de uma encomenda minha

No início de Maio enviei o pedido com a referência 14266895, o qual foi erradamente rececionado no ponto de receção na tabacaria Eficaz Sorte em Quarteira. A compradora logo reclamou e a Vinted bloqueou o pedido para que este fosse bem enviado. Eu também fiz reclamação, inclusive disse que a encomenda foi rececionara num ponto em Lisboa e eu tinha entregado num ponto em Quarteira. A Vinted tranquilizou-me e disse que estavam cientes do erro é que tudo estava a correr dentro da normalidade.Quando a encomenda chegou ao destino esta não foi levantada e veio devolvida para um ponto errado, neste caso o de Lisboa. Eu vivo em Quarteira e entreguei em Quarteira e a encomenda foi entregue em Lisboa. Eu não recebi nenhuma informação que esta encomenda estava no ponto, quando contatei a in post a perguntar o ponto de situação, no dia 25 de maio fui informada que estava em armazém e que iriam pedir para retornar ao ponto para me ser entregue. Após várias tentativas minhas, da vinted, no ponto de entrega eficaz sorte em Quarteira e da in post para que a encomenda seja entregue para mim nada foi feito para que me fosse entregue. Eu nunca desisti de tentar recuperar a minha encomenda e não me sinto responsável pela perda da mesma porque os erros desde o início não foram meus, eu fiz sempre tudo para tentar corrigir e sempre me disseram que estava tudo bem. Hoje volto a contatar a in post e dizem me que a encomenda foi destruída sem a minha autorização, não podem destruir algo que não lhes pertence muito menos se há indicação que a encomenda está a ser procurada e a ser recuperada, eu não desisti da encomenda!!! E dizem para contatar a Vinted para entrarem em acordo com a in post que têm um protocolo, o que não aconteceu pois a Vinted descartou também qualquer responsabilidade. É lamentável que isto aconteça é que destruam encomendas que haja pedidos para que seja recuperada! Eu não tive culpa de nada, houve erros da parte da in post e da Vinted e ninguém está a querer se responsabilizar. Pretendo ser reembolsada pelo valor da encomenda.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.