Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pedido de retirada definitiva do meu nº telemóvel da Base de Dados de contactos do IMR !!
Bom dia.Tenho vindo a ser contactada de forma insistente e incómoda pelo IMR para participar em estudos de mercado quando há meses a esta parte lhes peço que me retirem da sua base de dados !!!!Em cada um dos insistentes contactos, refiro que agradeço que parem de me contactar definitivamente e a resposta é que pedem desculpa, que o número será retirado da base de dados e passado um tempo voltam a ligar-me ... tem sido isto há meses sem fim, apesar de eu dizer que se a situação se mantivesse apresentaria uma reclamação ... o último contacto foi ontem pelas 18h47m do número 910 458 226 !!!!Queria apresentar uma reclamação no Livro de Reclamações online mas não sei quem é a Entidade Reguladora responsável por estas empresas.Estou cansada de insistir com o IMR e quero que estes contactos terminem de vez, acho uma absoluta falta de respeito não acederem ao meu pedido de retirada de contacto da base de dados e um abuso esta insistência à qual dou sempre a mesma resposta - por favor retirem o meu número da vossa BD !!!!Agradeço a vossa ajuda/intervenção.Grata.Maria João Galvão - 832811-66.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação