Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Quebra de contrato - Falta de pagamento
Venho, por este meio, comunicar que no dia 9 de Novembro de 2020 dei início a um contrato de formação com o Instituto Emprego Formação Profissional de Santarém. Este contrato estabelece apoios aos formandos, apoios esses contemplados na lei (IAS). Os apoios são pagos até ao dia 20 de cada mês. Foi-nos dito que, por estarmos no fim do ano civil, seriam feitos acertos e portanto seriam pagos até ao dia 21 de Dezembro, em dois pagamentos diferenciados, todos os apoios devidos. Hoje, dia 21 de Dezembro de 2020, ainda não recebi qualquer pagamento nem esclarecimento sério por parte do IEFP de Santarém apesar de algumas tentativas e chamadas de atenção relativamente ao contrato que foi celebrado por ambas as partes. Peço a resolução rápida desta situação pois eu e grande parte dos formandos deste e outros curso/os dependemos destes apoios para a deslocação, alimentação e material (que já tivemos de despender) para frequentar esta acção de formação. Obrigada
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