Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema de exaustão comum ao prédio
Boa noite.Venho pelo presente, informar que existe um problema, desde há muitos anos, e do conhecimento da empresa de gestão de condomínio, em questão, problema esse que poderá por em risco vidas humanas. Existe uma rede de exaustão da caldeira de aquecimento, que deverá ser autónoma. Acontece que esta rede, não reúne condições, devido a cheios de confecção de alimentos, que são sentidos, de forma intensa, na sua rede, que consequentemente contaminam a fracção em causa. Vários anos a pedir auxílio para a resolução deste problema, e o condomínio de forma incompetente não dá resposta e nem sequer se esforça para o resolver. Tenho várias situações que posso dizer, de forma clara, que as pessoas responsáveis por esta empresa não têm competência para exercer este tipo de actividade.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação