Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problema com equipamento não fornecido
Eu, Manuel Luis Matos Cristóvão,actual Presidente da Direcção da presente instituição – Centro de Dia “Casa de Idosos” São José das Matas,venho por este meio comunicar que no dia 17/02/2019 fiz uma compra de dois equipamentos de Pressoterapia através de um vendedor (Francisco Pinhal) da IDEALCASA com valor total de 1500,00 €, sendo que paguei 500,00 € de sinal. O mesmo vendedor me fez a oferta de um trem de cozinha. Tenho nota de encomenda e comprovativo de pagamento do sinal, que envio em anexo.A entrega prevista foi adiada alguns dias, contudo, no dia da entrega, verificamos que os equipamentos entregues não estavam de acordo com o manual de instruções dos mesmos. Por esse facto, recusei a recepção e solicitei a entrega de equipamentos de acordo com as condições presentes no manual de instruções.Contudo até ao dia de hoje, 05/03/2020, após promessas de entrega por cumprir e posteriormente inúmeras tentativas sem sucesso de contacto com o vendedor (914770828) ou com a empresa (211155461) ainda não recebi nada nem vi vontade de resolver a situação. Deste modo pretendo apresentar queixa e reaver o valor do sinal: 500,00 €.
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