Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Burla
Boa tarde, venho por este meio apresentar reclamação da empresa Ice games Casino. Por intermédio das influencers Jéssica Antunes, Margarida Antunes e Cátia Andraes, cheguei a este site online de apostas dia 4/06/2022. Fiz um depósito inicial de 30€, onde lucrei 91€ e pedi levantamento do dinheiro. Foram pedidos vários documentos, como foto do cartão da conta frente e verso, foto do CC, comprovativo de morada e fotografia do banco com NIB visível. Após ter entregue todos os documentos, falei com o apoio ao cliente que alegou ter um prazo máximo de dois dias úteis para deposito do valor na minha conta. Dia 9/06 foi rejeitado o levantamento, alegando erro de sistema ao que deveria efectuar novo pedido de levantamento. E assim foi por mais 5 dias. Dia 15/06, questionei atraso, e dito pelo apoio ao cliente, havia novamente erro de sistema e teria de repetir o processo. E assim continuamos por mais 10 dias, sempre a questionar o chat, e a resposta era sempre que tinha de aguardar. Dia 24/06, rejeitam novamente o levantamento, alegando que tenho de fazer um depósito de 30€ para conseguir levantar o montante. Erradamente fiz o depósito de mais 40€, na esperança de levantar todo o valor (91€), e ao fazer este depósito dizem que só poderei levantar os 91€ se jogasse o valor depositado. Certo, assim fiz, joguei o valor depositado e pedi novo levantamento, que para meu espanto, não podia ser superior a 75€. Farta do role que levo há um mês, pedi o levantamento somente do valor de 75€, no dia 26/06. Rejeitado por mais duas vezes. Ontem dia 07/07, questionei novamente o apoio o porquê da rejeição de transferência, e foi-me respondido que houve um erro de sistema e teria de fazer novamente o pedido. Fiz novamente o pedido. Hoje dia 08/07, não consigo entrar na página, diz que não tenho acesso. Gostaria de saber primeiramente como reaver o meu valor investido, ou lucro obtido, e gostaria também de saber como responsabilizar a fraude que por aí anda, desde influencers a fazer publicidade a uma página fraudulenta, a uma página que engana os consumidores. Grata
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