Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Instalação Deficiente
Bom dia,No seguimento da instalação de 4 ar condicionado iniciada no dia 26/07/2021 e finalizada a 02/08/2021 venho por este meio reportar os seguintes incidentes:- Desde o dia 14/08/2021 até à data que os equipamentos não estão a funcionar como seria suposto (resumidamente não produzem qualquer calor ou frio)- Após diversas visitas o problema persiste - Solicitei o envio do recibo de pagamento e certificado do instalador para submeter a candidatura ao Fundo Ambiental. O recibo nunca me foi enviado e o certificado sempre me foi informado desculpas esfarrapadas sendo apenas facultado no dia 24/02/2023. Curiosamente o certificado tem como data de emissão de 09/05/2022 pelo que em Portugal é ilegal a instalação de unidades de ar condicionados sem devida certificação.- Por falta destes dois documentos foi invalidada a candidatura do Fundo Ambiental.- No dia 24/02/2023 o técnico informou-me que estaria fora do país até finais de Fevereiro. Desde esse dia que todas as minhas tentativas de contacto que têm sido ignoradas.Ao fim de quase 2 anos de compreensão e na tentativa de uma resolução do problema de forma amigável, a paciência chegou ao limite. Durante este desespero contactei directamente o fabricante a fim de solicitar a intervenção dos seus técnicos para avaliação do problema. O técnico oficial não detectou qualquer problema no equipamento e constatou que a instalação efectuada pela a I9Ar foi efectuada de forma defeituosa e que seria a razão do não funcionamento dos equipamentos. Informação está que foi passada ao técnico da I9Ar.Para além dos transtornos causados no bem estar de todos os membros, especialmente das minhas duas filhas pequenas, também ouve um prejuízo financeiro enorme com a recusa da candidatura e respectivo reembolso de grande parte do valor do equipamento. Evitei ao máximo recorrer a vias judiciais para resolução do problema mas com os transtornos causados, a garantia está a chegar ao fim pelo aumenta o desespero.Grato pela atenção.Com os melhores cumprimentos,Pedro Peixoto
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