Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Entrega da encomenda
Venho, por meio deste, comunicar que fiz uma compra no site hyperhesterstore.com no dia 21/12/23, o pagamento foi efetuado pelo cartão de débito e não recebi a encomenda. Mandaram um código de rastreio e o site que poderia consultar a movimentação do pacote. Consta no site de rastreamento que a encomenda foi entregue no dia 22/01/24, mas nada foi entregue na minha residência. Então entrei em contato com o site de rastreamento primeiramente e eles me responderam que só fazem o rastreio da encomenda e que eu teria que entrar em contato com a empresa da compra. Entrei em contato com a mesma através de email e eles lamentaram que eu tive uma péssima experiência com o site deles, mas não me deram mais nenhuma explicação e ajuda. E eu não recebi o estorno e nem a mercadoria. Tenho print das telas do rastreamento, do email deles e das minhas tentativas de entrar em contato. E nada foi solucionado. Não comprem nesse site, deve ser golpe.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação