Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
DEVOLUÇÃO E TROCA
Bom dia, Fiz 2 encomendas na HUSH PUPPIES online. A primeira com o número: #HP30290 - devolvi e recebi notificação de devolução a 31/7/23: A sua encomenda foi reembolsada -Valor total reembolsado: €80,43 EUR. A questão é que não recebi nenhum dinheiro ainda. Fui várias vezes À loja física (Brag) em que me dizem que não têm nada a ver com o serviço online e que tenho de esperar. O CHat não funciona, não respondem ao mail e não atendem o telefone... A segunda encomenda .#HP32284 - Entreguei em loja física (Braga) e pedi alteração de número - não recebi nenhuma confirmação e estou à espera de algum feedback desde então. Peço ajuda uma vez que não consigo contactar online e a loja física não me dá apoio nenhum...Entretantp não tenho o calçado nem o dinheiro...Grata pela ajudaCatarina Teixeira
Encomenda não entregue
Boa tarde, Após realização de uma encomenda (HP31853) no site da Hush Puppies, no dia 12 de Julho, com o total de dois artigos, foi então enviado só um artigo. Até hoje, dia 26 de Julho,aguardo o envio do segundo artigo. No site continua a dizer envio parcial. Eu paguei a totalidade da encomenda.Só que a marca nem se designa a atender o telefone, nem a responder às mensagens enviadas. Se não tem o artigo peço a devolução monetária do artigo em falta.Carmen Serafim
DEFEITO DO PRODUTO
Em NOV/2019 adquiri umas botas pretas em pele na loja da Hush Puppies do Colombo. Na semana seguinte fui lá reclamar que sentia um pé mais apertado, não me deram atenção relevando a situação. Dias mais tarde com uma ferida devido ao fecho que me feriu o tornozelo e mostrando o mesmo à funcionária da loja que não me tentou ajudar e apenas me disse é pele, elas vão dar de si. Com isto não as consegui calçar, ia fazendo-o dentro de casa a tentar alargá-las como me foi sugerido. A pandemia surgiu e ficámos em casa e as botas guardadas. Nos meus serviços voltámos agora ao trabalho, e com a mudança para outra casa pensei vou vender as botas já que não as consigo usar, alguém poderá dar-lhes uso para qual foi o meu espanto quando, ao tirar fotos, reparo naquilo em que mais ninguém conseguiu reparar comprei um par 38 e apesar de a sola marcar 38 em ambas as botas, a pele (a bota em si) cada uma tem um tamanho, uma bota é o 38 e a outra é o 37. Trata-se portanto de um defeito de fábrica que ninguém tentou perceber quando me queixei.Anexo as fotos em que é totalmente perceptível a diferença nos tamanhos. A pandemia não veio ajudar, entretanto a loja do Colombo fechou, eu tenho o dia e a hora aproximada em que comprei as botas e quero também uma 2ª VIA da Fatura da compra e quero também ser ressarcida do valor das mesmas. Nem as posso usar, nem as posso vender, devido à total negligência e pobre atendimento e atenção ao cliente quando me dirigi por duas vezes à loja e só agora reclamo porque só agora as coisas começaram a normalizar. No entanto não se trata de um artigo com um defeito que poderia de alguma forma ter sido causado por mim (não tenho formação na arte de fazer sapatos) pelo que a Hush Puppies terá que se responsabilizar.
Serviço de Apoio ao Cliente Enganoso
Venho expor a minha experiência com uma compra online na marca de calçado Hush Puppies. Efetuei uma compra online na marca a 5 de novembro de 2020. Na pesquisa que precedeu a compra, confirmei no site que para trocas/devoluções (o termo que usam no site) havia a possibilidade de o fazer num Ponto Pick up, de forma gratuita, como indicado na secção perguntas frequentes do site da marca. A 24 de novembro preenchi o formulário de devolução online e recebi o primeiro e-mail a acusar recepção da devolução. Pedem-me para me deslocar a um ponto pick up à minha escolha e proceder à devolução. Quais são os pontos pick up? Não há informação disponível no site. Envio o primeiro e-mail para clarificar esta questão e a do custo associado, já que no formulário de devolução apresentam um custo de 4€. Neste e-mail anexo um screenshot do site, da secção perguntas frequentes troca/ devoluções, para mostrar o erro na informação. Primeiro e-mail sem resposta. Ligo para a linha de apoio ao cliente. A funcionária indica a lista de pontos pick up. Falo-lhe na questão do e-mail e ela diz-me que irá dar seguimento ao mesmo, esclarecendo que não irei ter qualquer custo na devolução. Esta resposta nunca chegou. Devolvo o produto num ponto pick up, onde me dizem que apenas recebem o mesmo as questões do custo são tratadas com a marca. A devolução do produto é recebida a 10 de dezembro, devolvem o dinheiro do produto, mas cobram os 4 euros de devolução do ponto pick up. Envio novo e-mail, na mesma thread, volto a pedir esclarecimento. Em vão. No mês de dezembro e ainda em janeiro, ligo diariamente para o apoio ao cliente e recebo sempre a mesma mensagem automática as linhas estão ocupadas. Ou seja, nunca obtive resposta ao meu e-mail. Hoje consulto o site da marca. Eis que já resolveram o erro e indicam que as trocas são gratuitas em pontos pick up, mas as devoluções têm um custo de 4 euros. Esta informação foi atualizada utilizando a minha informação, tendo eu ficado sem qualquer tipo de resposta. No final de contas, fui induzida em erro, um erro que é responsabilidade da marca, o qual ela nunca assumiu, saindo eu lesada em 4 euros.
Devolução de artigo
Desde já, mostro o meu desagrado face ao vosso serviço de cliente. Estive ontem o dia todo, quase de hora em hora a tentar ligar para o vosso contacto e nada. Não atendem nem devolvem as chamadas. Hoje já tentei ligar de novo e sem resposta. Já mandei mail e também nada. Preenchi o formulário de devolução no dia 11-10-2020 até ao dia de hoje nada (dizem que no prazo de 24h dão instruções). Hoje é dia 14-10-2020 e continuo à espera de uma resposta da vossa parte. Já que é um direito meu enquanto consumidor e cliente devolver ou trocar um artigo. Não consigo falar com ninguém da empresa, não me respondem, nem devolvem as chamadas.É uma falta de respeito com os clientes. Situação:Recebi a vossa encomenda na semana passada, mas ao receber o artigo não me agradou pela qualidade.Decidi devolver o artigo.No passado domingo dia 11-10-2020 preenchi o formulário de devolução na vossa página. Até ao dia de hoje (14-10-2020) ainda não me mandaram nenhum e-mail nem informaram o que deveria fazer para devolver.A partir do dia 13-10-2020 estou a tentar ligar quase de hora em hora para a linha de apoio e ninguém atende ou devolvem a chamada.Já enviei vários e-mails e não obtenho resposta.
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