Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
PROBLEMAS COM ENTREGA
Exmos. Senhores,No passado dia 28/10/2023 fiz uma compra e devido pagamento da mesma no valor de 116.99€ e até hoje a encomenda ainda se encontra em processamento, uma vez que vocês garantem entregas de dois ou três dias uteis e a mesma ainda se encontra em processamento, quero o envio o mais breve possível, ou reembolso do valor, uma vez que não estou satisfeito com o serviço.
Fraude
Exmos senhores,Fiz uma compra online na hubcasa.pt no domingo dia 29 de outubro, pagamento em multibanco na quantia de 207 euros e 99 cêntimos, por uma Máquina de Lavar Roupa BEKO WFTE 7611 WWR (7 kg - 1200 rpm - Branco), foi dada como paga, mas nunca foi enviada.Já enviei vários e-mails e não obtenho nenhuma resposta.Sinto-me burlada. Não comprem nesta loja.
Burla
Exmos senhores,Fiz uma compra online na hubcasa.pt no domingo dia 29 de outubro, pagamento em multibanco na quantia de 207 euros e 99 cêntimos, por uma Máquina de Lavar Roupa BEKO WFTE 7611 WWR (7 kg - 1200 rpm - Branco), foi dada como paga, mas nunca foi enviada.Já enviei vários e-mails e não obtenho nenhuma resposta.Sinto-me burlada perdi o dinheiro e a máquina.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação