Reclamações recentes

Reclamação Hotel Quinta dos Bastos -Évora

Sendo eu e o meu marido grandes apreciadores do Alentejo, e principalmente da cidade de Évora que visitamos com frequência, decidimos desta vez e porque íamos estar presentes no EAlive na Quinta da Cartuxa, marcar 2 noites no Hotel Quinta dos Bastos. Ao chegarmos ao local, a 1ª impressão foi logo péssima, pois o portão está torto, sem tinta, bem como os muros. Dirigimo-nos à receção e fomos atendidos por um funcionário muito pouco profissional, que nos deu a chave do quarto onde iríamos ficar, num “Bungalow” com vista para a piscina. Todo o espaço envolvente era deprimente, cadeiras rotas, lixo, chapéus de sol partidos, restos do pequeno almoço às 15H00, enfim… Quando chegámos ao quarto que nos foi destinado, foi um choque, não era um Bungalow, mas sim uma barraca de madeira com uma janela que não tinha mais que 40 cms, o ar condicionado não funcionava, tinha lá sido colocado um aparelho portátil que só fazia barulho, mais nada, e estavam 34º. A casa de banho era deplorável com papel autocolante descolado a pretender criar uma zona de poliban. Já para não falar na falta de higiene que era bem visível, não só no quarto como em todos os espaços envolventes. Regressámos à receção com o objetivo de pedirmos para mudar de quarto, explicando as razões, o funcionário foi extremamente desagradável, notoriamente é uma pessoa que não tem formação nem sensibilidade para o desempenho das funções para as quais foi incumbido. O “quarto” que nos foi atribuído nem sequer consta da galeria de fotos do Booking, bem como as fotografias dos espaços exteriores, que não denotam a degradação e descuido em que o local se encontra. Tenho várias fotos que podem comprovar o acima descrito. Disse-nos para falarmos com a Booking, o que fizemos, abandonando imediatamente o local. Pedi à Booking que me fosse restituído o valor pago pelas 2 noites (144€), infelizmente a Quinta dos Bastos não acedeu e disse que só me seria devolvido o valor de 1 noite. Como se não bastasse tudo o que aqui descrevi, a Quinta dos Bastos não cumpriu o que estava acordado e escrito no site da Booking e nem o valor da taxa (72€) me foi devolvido. Portanto paguei 144€ não tendo ficado alojada nesta unidade hoteleira, até porque sou doente oncológica e não havia condições nem de higiene, nem de comodidade para ali pernoitar.

Encerrada

Hotel em estado de degradação

Reservamos o hotel para passar bons momentos em familia, mas foi um pesadelo Primeira vez no Alentejo família de 4 pessoas pensávamos que íamos usufruir de uma bela piscina e de uma quinta com belas paisagens, mas foi tudo ao contrário. O hotel e tudo a sua volta está ao abandono em estado de degradação. A higiene de tudo é péssima. A fugir. Reservamos 4 noites (de segunda a sexta) a suite double e pedimos para colocar mais 2 camas para os meus filhos. Só passamos 1 noite e foi horrível não conseguimos ficar mais tempo Na terça feira de manhã fomos falar na recepção para ver se podiam limpar tudo como devia ser, e deixamos o hotel e fomos visitar a cidade de Evora. Voltamos para o hotel depois de almoço e verificamos que só fizeram as camas e despejaram o lixo não limparam nada como tínhamos pedido, voltamos a receção e falamos com o responsável e dissemos que o hotel não tinha nada a ver com as belas fotos que estão nc booking que estava tudo degradado e sujo, ele disse que compreendia e falamos se seria possível nos devolver o dinheiro dissemos que pagavamos 2 noites se era possível nos devolver o dinheiro das outras 2 noites disse que só podia devolver o dinheiro das camas das crianças que o dinheiro da reserva era para ver com o booking que eles não tinham nada a ver com isso( só passamos 1 noite, fomos embora na terça a seguir ao almoço)ele disse que ia ver com o dono do hotel. Ele devolveu as 2 noites das camas das crianças e não nos devolveu as 2 noites da reserva. Enviei uma mensagem a booking a explicar a situação, e a booking disse que eles ( o hotel) não devolvem o dinheiro das 2 noites. Pagamos 4 noites de hotel e 2 de 4 noites das camas das crianças, a falta a deles porque o hotel não corresponde as fotos que estão nc site , a higiene é péssima e tudo parece estar ao abandono. Tenho fotos mas não consigo colocar.

Encerrada

Reclamação Hotel Quinta dos Bastos -Évora

Sendo eu e o meu marido grandes apreciadores do Alentejo, e principalmente da cidade de Évora que visitamos com frequência, decidimos desta vez e porque íamos estar presentes no EAlive na Quinta da Cartuxa, marcar 2 noites no Hotel Quinta dos Bastos. Ao chegarmos ao local, a 1ª impressão foi logo péssima, pois o portão está torto, sem tinta, bem como os muros. Dirigimo-nos à receção e fomos atendidos por um funcionário muito pouco profissional, que nos deu a chave do quarto onde iríamos ficar, num “Bungalow” com vista para a piscina. Todo o espaço envolvente era deprimente, cadeiras rotas, lixo, chapéus de sol partidos, restos do pequeno almoço às 15H00, enfim… Quando chegámos ao quarto que nos foi destinado, foi um choque, não era um Bungalow, mas sim uma barraca de madeira com uma janela que não tinha mais que 40 cms, o ar condicionado não funcionava, tinha lá sido colocado um aparelho portátil que só fazia barulho, mais nada. A casa de banho era deplorável com papel autocolante descolado a pretender criar uma zona de poliban. Já para não falar na falta de higiene que era bem visível. Regressámos à receção com o objetivo de pedirmos para mudar de quarto, explicando as razões, o funcionário foi extremamente desagradável, notoriamente é uma pessoa que não tem formação nem sensibilidade para o desempenho das funções para as quais foi incumbido. Disse-nos para falarmos com a Booking, o que fizemos, abandonando imediatamente o local. Pedi à Booking que me fosse restituído o valor pago pelas 2 noites (144€), infelizmente a Quinta dos Bastos não acedeu e só me foi devolvido o valor de 1 noite. O “quarto” que nos foi atribuído nem sequer consta da galeria de fotos do Booking, bem como as fotografias dos espaços exteriores, que não denotam a degradação e descuido em que o local se encontra. Tenho várias fotos que podem comprovar o acima descrito.

Encerrada

Reembolso do valor de uma noite

Venho por esta forma reclamar do Hotel Quinta dos Bastos. O pagamento foi feito na altura do check-in. Só depois vimos os quartos e a piscina. Como não cumpriu em nada o que vimos no ebooking, eu e o meu marido (após tres queixas na receção) dissemos que não iriamos ficar naquele hotel. Foi nos dito que a noite teria que ficar paga. Chamamos a PSP de Evora, que registaram a queixa e foram ver as condições do bungalo onde iriamos ficar. Fiz uma reclamação no livro de reclamação e entre muitos outros os motivos principais foram: não trocaram roupa de cama (vi cabelo na almofada), a casa de banho não tinha sido limpa - a sanita estava suja e o chuveiro com bolor e cabelo, a piscina estava tão suja que não viamos o fundo, não tinhamos sinal do WiFi no bangalo, não havia agua quente no chuveiro. Pedimos para estas situações serem resolvidas e o rececionista fez muito pouco para resolver as queixas. Não concordamos em pagar a noite porque não houve um cancelamento previo - esta informação estava no site - o que fizemos foi recusar ficar num local sujo, sem qualquer condição prometida no site. Pretendemos a devolução dos 69€ da noite de 11 agosto.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.