Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução do cancelamento
No dia 17-1-2024 de manhã foi feita uma reserva na plataforma Booking.com para o Hotel Navarras no periodo de 26 a 28 de Janeiro.Ao fazer essa reserva foi seleccionado um quarto com vistas e cama de casal e pago na totalidade.Após uns minutos foi enviada uma mensagem pelo Hotel indicando que não havia a opção de quarto seleccionada disponivel.Foi solicitado o cancelamento imediatamente e marcado alojamento para o mesmo periodo noutro local através da mesmaplataforma.O Hotel Navarras recusa-se a fazer a devolução da reserva alegando politica de não reembolso não obstante não ter disponibilidadedo quarto reservado no momento da reserva.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação