Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Quarto do hotel Mercure, Figueira da Foz, impróprio para usar
No dia 8 de agosto passado preenchi no livro amarelo do Hotel Mercure, Figueira da Foz, uma folha de reclamação que referia a situação do quarto 206 ter um forte cheiro insuportável a tabaco, sendo um quarto de não fumador.Como passado quase dois meses ainda não recebi qualquer comunicação verifiquei, através da aplicação da Rede telemática de informação comum, e nela inserindo o nº da reclamação, que esta ainda não foi recepcionada.Reportei esta situação, com anexos comprovativos, para asae@asae.pt no passado dia 26 de setembro e até hoje não recebi qualquer resposta.Assim, venho solicitar o favor de me indicarem como proceder para ver resolvida esta situação.Maria do Sameiro Gonçalves da Silva Corrêa(sócia da deco 1300150-59)
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