Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Hotel da Bicharada
Venho comunicar a vsa excelência, que não estou satisfeita e gostaria que o Hotel da Bicharada, situado em rua do Príncipe Real, 3, 2870-403 MontijoTelefone(351) 918 182 976Email geral@hoteldabicharada.pt, me desse uma solução.Aconteceu que levei minha cadela no dia 17/07/2022 para o hotel e fui buscar hoje dia 27/07/2022, quando cheguei em casa, fui dar banho nela em casa, como de costume, entretanto a água que saía do pelo dela era vermelho e vários pontos pretos. Continuei a dar banho e começou a sair muito bicho e sangue seco. Ela começou a se coçar muito e não conseguia latir, entrei em contato com o veterinário, que pediu que fosse imediatamente ser vista por eles. Chegando lá, ela vomitou uma ração que não é a dela e o doutor me informou que ela estava com muita pulga e como as picadas, criou alergia e os poros se abriram. O veterinário disse que ela iria precisar de medicação, banho com remédio e teria que ser acompanhada por esses motivos. Deixei a cadela no VET e entrei em contacto com o hotel, informei o que estava acontecendo, o proprietário disse (Sobre o vomitar pode serdeum biscoito que lhe dava todos os dias. Sobre o sangue nas costas, quando daqui saiu nada tinha. Sobre as pulgas nada havia na box nem na cama que levou. Verifique se a cama tem pulgas. O transporte foi feito em transportadora? Quando colocou o dorsal viu sangue. Com a cor dela se tivesse pulgas seram visiveis. E estranho. O vomitar pode ser do transporte , ela tinha comido há pouco tempo.).Horas depois fui buscar minha cadela, sentiram muito pelo sofrimento dela com essa situação, e teria que tomar mais medicamento e será vista na segunda feira novamente.Entrei em contacto com a DECO para saber o que poderia fazer em relação a isso, abrir uma reclamação online, mas a empresa não tem NIF, pedi ao proprietário várias vezes e não me informou dando várias explicações. Não foi me dado a fatura, pedi também e disse que eu teria que esperar para pegar no E fatura no mês que vem.Informei ao proprietário que iria enviar o relatório médico, junto com a fatura dos gastos e que gostaria de uma compensação na estadia pelo ocorrido a resposta que eu obtive foi exatamente essa-Que ponha as suas reclamações e que tipo indemnização se julga por direito por escrito. Nada mais será respondido por mim por estavia..Procurei formas de fazer reclamações online, procurei o NIF, procurei tudo possível, agora peço-vos ajuda. Essa foi a situação que eu passei por hoje.
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