Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas com o cancelamento da minha reserva
Através da plataforma Booking, reservei uma noite no Hostal Mediterrânea, na Espanha, no dia 30 de Março de 2024.Segui todas as regras, como por os dados do meu cartão para uma possível saída de dinheiro para a verificação do cartão, antes de nos alojar. Como também fiquei ciente de que a reserva poderia ser cancelada ate 4 dias antes. Houve um problema familiar, e no dia 26 de março, entrei em contato com o Hotel, pedindo o cancelamento da reserva por motivos pessoais e não fui respondida. No dia seguinte, no dia 27 de Março verifiquei na minha conta 290€ debilitado (valor total da reserva). Entrei em contato novamente com o hotel, explicando o ocorrido e explicando que eu não deveria ser cobrada, pois tentei entrar em contato antes e varias vezes seguidas após isso, e em nenhuma vez fui respondida. No app Booking, fui no apoio cliente, me disseram que iam tentar resolver com o alojamento e também não tive uma outra resposta depois. Hoje, dia 30 de Março, dia da minha reserva, não recebi nada do hotel, apenas o desconto de 290€ da minha conta. n° da reserva 4029679103morada da propriedade: M50 m Km 34 Dirección Cordoba, 28051, Madrid
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação