Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
TAXAS MODERADORAS
No ano passado tive um episódio de urgencia, e a partir dai increvi-me no centro saúde de senhora da hora.Tenho o número de utente provisório, mas nunca fui informado de taxas moderadoras.Fiquei realizando exames a pedido de minha médica e neste ano após receber uma carta de 85,91 euro minha filha liga ao hospital e eles mandam um conta de 1.568,59€ de consultas exames relacionado com o mesmo.quando me poderiam ter avisado o custo dos mesmo, assim escolheria não fazer e faria noutro local e de outras formas.Agora tenho esse valor para pagar e não tenho como porque so ganho 400 e poucos euros pago casa, comida ,agua e luz.
Declaração presença
Venho por este meio comunicar a V. Exas que, ontem dia 6 de Julho de 2023 desloquei-me ao Hospital Pedro Hispano para uma consulta que seria pelas 9h45. Cheguei ao hospital pelas 9h15 e encontrei grande afluência de utentes. Posso dizer que quando cheguei chamavam a senha 170 e poucos e a minha era a 217. Quando chegou a minha vez, e porque tinha ouvido nas notícias, a funcionária disse me que o médico não me iria atender, estava em greve. Pedi lhe uma justificação para apresentar na formação que tenho de manhã. A funcionária deu me uma declaração de 1m, das 9.55 às 9.56. Ainda contestei, sem sucesso. Acho esta atitude o cúmulo da parvoíce e desejo aqui apresentar o meu total desagrado.
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