Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Mau tratamento do doente
Venho por este meio comunicar a vossas excelências a situação pela qual passei no serviço de urgência de Macedo de Cavaleiros, no dia dois de abril a minha avó (idosa 93 anos) teve um sangramento nasal e como não conseguimos estancar dirigimo-nos ao serviço de urgência de Macedo de Cavaleiros para ser tratada no qual esteve cerca de 4h e apenas foram feitas análises ao sangue, no dia seguinte a situação voltou se a repetir voltando novamente ao mesmo serviço onde esteve também 3/4h e quando fui contactada para a ir buscar pois teria alta dirigi-me então para a ir buscar e quando cheguei lá levara-ma ao carro e no momento que a ia colocar neste teve novamente sangramento nasal voltou então para a sala de espera sem qualquer tratamento apenas um resguardo para o sangue e gelo para colocar no nariz o médico ( Dr. Oleg Borolis) que lhe deu alta não se encontrava no hospital nem aguardou para informar a família sobre o estado da paciente, aguardei com ela cerca de uma hora quando voltou a ter outro sangramento mais intenso só neste momento é que foi levada para dentro para fazer nova admissão e ser vista por outro médico. Esta situação devia ter sido tratada de outra forma e peço que sejam tomadas medidas para evitar que esta outras situações parecidas aconteçam tanto comigo como com outra pessoa.
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