Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Negligência médica
Venho por este meio comunicar que mais uma vez foi me retirado o meu direito à saúde! Sou uma jovem de 19 anos com um histórico de convulsões já fui a todos os hospitais saber o que realmente tenho pois não me foi diagnosticado nada !Dia 27 para dia 28 de abril de 2024 às 20:58 do dia 27 dei entrada no hospital do Barreiro pois fui convencida pelos bombeiros que me encontraram caída no chão e a espumar pela boca.Nisto os bombeiros fizeram o seu dever prestaram me cuidados e depararam se que o meu olho não reagia à luz e o meu lado direito não tinha força e além disso tive um quadro de taquicardia volto a dizer tenho 19 anos sou uma jovem que nunca deu início destes problemas.O hospital mais uma vez não acreditou na minha situação e no meu desespero porque sou muito nova para estas situações e mais uma vez meteram me de lado fingindo que não tinha nada, as enfermeiras que se encontravam a fazer turno nesta noite de 27 para 28 foram muito mal educadas comigo ignorando tudo o que lhes dizia pois estava desamparada e cheia de dores, quero que realmente seja feito alguma coisa porque não é o primeiro nem segundo hospital que tem este tipo de atitudes comigo!Se realmente não for feito nada com esta reclamação irei com isto para a frente pois está a ser negligência médica e todos nós temos o direito de a ter!
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