Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-                         
                        1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
- 
                        2. Receba um email assim que a empresa responder.
- 
                        3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
- 
                        Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
- 
                        Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
- 
                        Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Solicitação de Esclarecimento
Gostaria de manifestar formalmente a minha surpresa e preocupação ao ter sido informado por chamada telefónica dia 26/09/2025 as 9:14 horas que tenho uma cirurgia marcada para dia 29/09/2025 no hospital da cruz vermelha se no entanto tenho uma consulta marcada dia 20/10/2025 no mesmo hospital. Mesmo assinando o pedido de autorização da cirurgia fui informado que mesmo com a cirurgia nao tenho garantias que meu tratamento elimina os problemas que estou sentindo da ultima cirurgia feita a 10 meses atras a onde outros profissionais ate mesmo que foi consultado no hospital de cruz vermelha diz que depois de 1 ano procedimento poderia ser feiro sem problema. Adicionalmente nao fui informado com clareza como será essa segunda cirurgia e a possibilidade de ficar alguma sequela assim poderia ficar impossibilitado de continuar minhas funções. Quero mais transparência o que pode acontecer nessa nova cirurgia. Agradeço a compreensão
Atendimento, qualidade, meios, foco no utente
Reclamação em anexo.
fatura detalhada de cirurgia
venho aqui pedir uma fatura detalhada da cirurgia a qual foi submetido o dia 22/09/2023 o meu nºde nif :222032910 a fatura do adiantamento nº A FRAD2023/0000002063 .Pedi varias vezes esta fatura o ultimo pedido foi enviado pelo senhor mario do gabinete de apoio aos clientes esperando uma rápida resolução a este problême.Cumprimento .MIchel Fernandez.
Data de exames médicos
Venho por este meio apresentar uma reclamação. Em 20/06/25 pelas 13h30 dirigi-me à recepção do Hospital da Cruz Vermelha ,em Lisboa, para realizar ecografias renais agendadas pelo próprio hospital para este dia .A funcionária que me atendeu disse que não poderia fazer os exames por a data do médico de família ter excedido os 6 meses .Estes exames firam agendados numa primeira fase ,pela Cruz Vermelha para 20/04/03Posteriormente a Cruz Vermelha alterou a data para 20/06/25.Estou surpreendido pelo impedimento que me foi feito uma vez que a alteração da data foi da responsabilidade do hospital e eu ter entregue o documento do médico de família dentro do prazo legal .Sou doente de risco, desloquei-me de Setúbal a Lisboa e agora terei de marcar nova consulta .Cumprimentos Lousteau Mateus
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
