Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Segurança agressivo
Fui ao show do menos é mais e toda a experiência foi horrível, após nós chegamos na área vip resolveram colocar uma corda para as pessoas não ficarem próximas das mesas que estavam na frente, fazendo assim um reservado dentro da área vip apenas para as pessoas que compraram as mesas da frente. Um dos seguranças veio expulsar algumas pessoas que estavam ali, ao meu marido e a mim do espaço em que colocaram a corda (sendo que pagamos para estar no vip e não estávamos ocupando nenhuma mesa) quando fomos falar com ele educadamente que pagamos para estar ali ele ameaçou a uma das meninas e partiu pra cima do meu marido gritando que ele era a lei la dentro e depois me empurrou, ao chamarmos o gerente o mesmo disse que não se importava com o que o segurança nos havia feito e que já que estávamos tão incomodados que chamássemos a PSP porque ele nada iria fazer. Então não vale a pena pagar mais caro pelo vip, os seguranças não tem respeito pelas pessoas (tendo em vista que um deles ameaçou uma mulher e depois foi pra cima de mim que também sou uma mulher), o gerente não presa pelo bem estar das pessoas que pagaram para estar ali e tudo é uma bagunça.
Segurança
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa a uma situação lamentável que ocorreu na vossa discoteca na noite de 20/06/2025. Eu e o meu grupo de amigos encontrávamo-nos junto aos arbustos, perto das casas de banho, à espera de uma amiga para sairmos do local. Em momento algum estávamos embriagados ou a causar qualquer distúrbio. No entanto, fomos abordados de forma extremamente rude e agressiva por um dos vossos seguranças. Sem qualquer explicação ou aviso educado, o segurança aproximou-se e disse, de forma abrupta: "Não podem estar aqui", começando de imediato a empurrar o meu namorado e a beliscar um dos meus amigos. Esta atitude foi totalmente despropositada e injustificada. Eu própria respondi com calma, informando que já estávamos de saída, mas o segurança manteve uma postura agressiva, aproximando-se de nós com um ar intimidatório e afirmando: “Querem ir para a rua?”, com um olhar frio e ameaçador, como se nos fosse agredir. Gostaria de referir que no local em questão não existe qualquer sinalização a indicar que não se pode estar ali. Além disso, não é admissível que um funcionário trate os clientes como se fossem delinquentes, muito menos com recurso à força física e ameaças. Somos pessoas e merecemos respeito e dignidade. Face à gravidade da situação, dirigi-me de imediato ao chefe da segurança para apresentar uma reclamação formal. Contudo, fui informada de que apenas a gerência poderia disponibilizar o livro de reclamações, e que teria de aguardar até ao final da festa, o que considero completamente inadequado. Ainda solicitei o nome do segurança em causa, mas o próprio recusou-se a fornecê-lo, o que dificultou ainda mais o processo de denúncia. Perante o exposto, solicito que esta situação seja averiguada com seriedade e que sejam tomadas medidas apropriadas para garantir que nenhum outro cliente seja sujeito a este tipo de comportamento abusivo. Fico a aguardar um contacto da vossa parte com um esclarecimento e com as diligências que serão tomadas. Com os melhores cumprimentos, Rafaela Mesquita
Problema com o pagamento
Venho por este meio apresentar o meu descontentamento face à má formação dos colaboradores deste estabelecimento, realçando também a falta de respeito pelos mesmos para com os seus clientes. No presente dia 14 de Agosto no respetivo estabelecimento, eu encontrei dois cartões de entrada. Após o sucedido, fui me informar com uma das colaboradoras do bar perto da zona vip relativamente ao comportamento que deveria adotar, ao qual a mesma me disse que não precisava de me preocupar, apenas teria de saber o que eu consumi e no final da noite os colaboradores da caixa me ajudariam nesse sentido. Ao me dirigir à caixa no fim da noite tentei explicar à funcionária o sucedido ao qual me acusaram de ser mentirosa e estar alcoolizada, mesmo depois de ter pedido para identificar a colaboradora responsável e se terem recusado a entregar o livro de reclamações físico, dizendo que apenas poderia fazer a reclamação online. Com isto apenas tentei agir da forma mais correta e fui totalmente desrespeitada, inclusive foi me aconselhado por um segurança deitar o cartão ao lixo e fingir que nada se passou. Só excelentes profissionais, a começar pelo próprio gerente do estabelecimento.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação