Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
lesão ocasionada por um instrutor
Venho através deste reclamar que até o momento não me foi apresentado por parte desta empresa nenhum pedido de desculpas ou reparação ocasionada por golpes decorridos de uma instrutora que treinava com sócios em uma aula de kickboxing no dia 03/02/2022.Como infelizmente não haverá caracteres disponíveis para apresentar essa reclamação tentarei resumir de maneira que pareça entendível.No dia 03/02/2022 participei de uma aula de Kickboxing e saí com o parte da coxa direita roxa, aliás no momento ela se encontra preta. Os golpes que sofri nesta perna vieram de uma instrutora (informação que no momento desconhecia) e no momento da aula eu avisei que ela me estava golpeando com força. Como a maneira que eu avisei não foi agressiva lhe dá neste momento o direito a coordenadora de aulas Ana Karina Dias a apresentar-lhe uma defesa incansável. Eu pensei que quando fosse me contactar eu seria compreendida, mas não, todas as vezes que me contactou em nenhum momento houve: Desculpas pelo ocorrido, qualquer coisa parecida, pelo contrário, ela estava invertendo a situação, fazendo parecer que tudo o que aconteceu fosse obra da minha cabeça ordinária porque eu não sou conhecedora desta modalidade. Eu já treinei Muay Thai no Brasil e na Espanha, portanto EU TENHOPLENA NOÇÃO DENTRO DESTA MODALIDADE DE QUANDO SE TRATA DE UMA SITUAÇÃO NORMAL, UM ACIDENTE E INTENCIONAL. SEI TAMBÉM QUE É POSSÍVELFICAR COM MARCAS, MAS NORMALMENTE É POR ACIDENTE OU PORQUE A PESSOA BATEU 1 VEZ COM FORÇA E SEM QUERER, MAS NESTE CASO, TODOS OSGOLPES DA TAL ANDREIA FORAM COM FORÇA DESCONTROLADA. Marcaram uma reunião, despois cancelaram e eu me cansei. Já apresentei uma queixa através do livros de reclamações. Eu paguei sessões de fisioterapia nesse ginásio, tinha marcada sessões de de limpeza de pele, sempre tratei bem a todo mundo, e quando me passa isso, essa é a resposta que tenho.ATÉ O MOMENTO NENHUM PEDIDOS DE DESCULPAS NEM NADA. ESTOU AQUI PERPLEXA EM VER TAMANHA IMPRUDÊNCIA DE UMA INSTRUTORA QUE PRATICA AULAS COM SÓCIOS E DECIDE DESCONTAR SUA RAIVA, COM GOLPES DESCONTROLADOS EM CIMA DELE E AINDA SER DEFENDIDO PELA COORDENADORA E PELOS DEMAIS.Fui praticante de Muay Thai no Brasil e na Espanha e NUNCA em nenhuma das Escolas me lesionaram dessa maneira (Essa informação eu posso comprovar). Gostaria de apresentar aqui fotos de como se encontra e se encontrou o estado da minha perna em diferentes estágios.Então, ontem, 08/02/2022 cancelei minha inscrição no clube e decidi fazer reclamações.Eu tenho certeza absoluta se EU tivesse feito o que ela fez comigo a equipe me chamaria, me reportaria, diria que esse tipo de conduta não era a adequada para aquele clube, inclusive poderia me banir da aula ou até mesmo ser expulsa.Portanto, já não me defenderei nem me apresentarei mais a eles. A partir de hoje será desta maneira e se for necessário nos comunicaremos através das instâncias legais.Desta forma, solicito que a empresa se apresente desculpando-se do ocorrido, devolva meu dinheiro do cancelamento e apresente alguma compensação pelo dano. Tremendo fastígio me estão fazendo passar. Caso nada seja resolvido, seguirei fazendo denúncias em instâncias ainda maiores.Atenciosamente,Juliana
Cancelamento contrato Ginásio
Boa tarde,Pretendo cancelar a assinatura que tenho com o ginásio Holmes Place Parque das Nações de Lisboa. Dia 18 será o ultimo dia de frequência do ginásio já que vou passar a residir para o Porto. No entanto, o ginásio exige o pagamento integral do mês de Julho e Agosto, dizem eles que por contrato há que dar um mês de pré-aviso. Parece me completamente abusivo e sugeri o pagamento dos 18 dias de Julho, ou seja de 18/31 avos da mensalidade que são 80,08€.Não entendo também o critério do ginásio já que quando estivemos em confinamento (15 jan/2021 até Abril/2021), não fiz o pagamento desse tempo e não exigiram nenhum pré aviso de cancelamento da frequência, foram até bastante compreensivos. Agora, parece que a situação se alterou completamente.Quero saber basicamente se estou obrigado a pagar Julho e Agosto a 100% ou, se estas clausulas contratuais são completamente abusivas e só devo pagar os 18 dias de Julho que usarei o ginásio'
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