Reclamações recentes

D. A.
14/05/2024

Não fizeram reembolso

Olá , Tentarei resumir em poucas palavras a péssima experiência que tive com a HOLIDAY AUTOS. Aluguei uma carrinha de 7 lugares em Lisboa, preço bom, tudo muito rápido e prático. Entretanto, pura ilusão. Quando cheguei no balcão para levantar a viatura me pediram uma calção de 2.770€. Achei um absurdo, pois só tomei conhecimento desse requisito depois de efetuar o pagamento da reserva (211€). Como eu não tinha o valor, se recusaram a entregar a carrinha e a reembolsar o valor da reserva. Resultado: fiquei sem a carrinha e o dinheiro. Acho uma política injusta e fraudulenta. Deixo esse comentário para que outras pessoas não sejam enganadas como eu fui. Cumprimentos. Davi

Encerrada
M. P.
07/05/2023

Valores Incoerentes

Em 23/03/2023 realizei reserva de automóvel pelo site Holiday CARS (Reserva nr. 6005953132) para o período de 2/04/2023 a 18/05/2023, recebi na mesma data e-mail com confirmação para locadora master King em Lisboa como resumo de €863,85, sendo pago no momento € 78,53EUR e a pagar no levantamento do automóvel €785,32. Ocorre que ao levantar o veículo e passar o voucher o mesmo apresentava outro valor a pagar a locadora de € 821,10 e a locadora cobrou outro valor de € 1.060,12 portanto uma diferença de € 274,80 a maior do que foi contratado sinto-me lesada por tal fato ter ocorrido. Enviei na mesma hora e-mail reclamando o fato para Holidaycars com cópia ao financeiro da Masterkings , somente recebi uma resposta ontem dia 13.04.23 pedindo 28 dias para verificar o ocorrido.Os 28 dias já se passaram até o momento nada foi resolvido, sendo que a primeira reclamação à empresa se deu por meio de e-mail dia 02.04.2023.Um verdadeiro descaso pelo consumidor/cliente.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.