Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Não reembolso da Mensalidade de Março
Venho, por este meio, comunicar a Vossas Excelências, o meu descontentamento em relação às piscinas municipais HMC - Sports Feira, uma vez que, encerraram as instalações sem aviso prévio (só soube do encerramento após me deslocar às instalações e estarem fechadas) no início do mês de Março, sem sequer ter sido declarado estado de emergência pelo Covid 19. Dias antes do encerramento, efetuei o pagamento da mensalidade total do mês de Março cujo valor é 39,95€ - regime livre (podia entrar as vezes que quisesse todos os dias e á hora que pretendesse sem restrições) e no entanto, uma vez que a impossibilidade de não frequentar as instalações não se trata da minha vontade mas sim porque o impuseram, recusam-se a devolver-me o valor integral dos restantes dias que não frequentei os ginásios, sugerindo o sistema de senhas, com validade apenas de 3 meses e que em nada justifica, tendo em conta que devido à pandemia, não sinto segurança para regressar às instalações. Também, mesmo que sentisse, só poderia fazê-lo a partir das 19h devido ao meu trabalho e agora, são efetuadas marcações e para piorar, este horário trata-te do período de maior afluência aos ginásios, gerando maior incerteza quanto à possibilidade de frequentar as aulas e a insegurança que advém da quantidade de pessoas em tão pouco espaço. Como compreendem, o regime de senhas em nada é vantajoso para mim, até porque não estão reunidas as condições necessárias para tal e ficarei com o dinheiro congelado e após várias tentativas quer por telefone quer via email, para resolver esta situação, nada foi feito para resolucionar, ficando os interesses da instituição á frente do cliente, que nada tem culpa. No meu entender, de forma a ser benéfico para ambas as partes, o pretendido seria reembolsarem-me o valor desde o último dia que estes permaneceram abertos. Peço a vossa compreensão e auxílio na rápida resolução do acima descrito.Fico a aguardar a vossa resposta o mais breve possível.Com os melhores cumprimentos,Catarina Santos.
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